Bacelar exige que Secretaria de Segurança tome providências no caso de vereador baleado

O candidato a vereador do Podemos em Salvador Val do Gás foi atingido por dois tiros na tarde deste sábado (14) em seu próprio comitê eleitoral, no Bariri, bairro de Plataforma, no Subúrbio. Segundo testemunhas, um homem desconhecido desceu do carro e desferiu vários tiros contra ele. Um acertou o abdômen e o outro a perna.
A vítima foi socorrida por pessoas que estavam no local e encaminhada ao Hospital do Subúrbio. O estado de saúde é estável, mas a vítima vai passar por cirurgia. Acredita-se que o crime tenha motivação eleitoral devido às apostas, na cidade, no bairro e no próprio partido, de que são grandes as chances de Val do Gás se eleger.
Bacelar, candidato a prefeito pelo partido, estava a caminho de uma reunião no local, mas por causa da agenda cheia, não chegou no horário certo. Neste momento, o podenista segue para o hospital.
Em pronunciamento, o prefeiturável exigiu que o secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia, Maurício Barbosa, apure os fatos imediatamente e tome as providências cabíveis. “Minha solidariedade à família de Val do Gás, nosso querido candidato a vereador. Este crime absurdo não pode ficar impune. O responsável precisa pagar por isso” afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *